quarta-feira, 26 de março de 2014

Secretaria de Educação envia equipe de Bicas para a Copa Bahamas

Em visa de participar da mais tradicional copa de Futsal da região, a prefeitura vem treinando e proporcionando a jovens biquenses a oportunidade de desenvolver atividades esportivas e levar assim o nome de Bicas nas competições regionais.



 A Copa Prefeitura Bahamas de Futsal reúne 270 equipes em 2014, totalizando a participação de 3780 atletas e 800 membros de comissão técnica. Neste ano, a competição voltou a ter caráter solidário e as equipes já doaram mais de 3,5 toneladas de alimentos não perecíveis que serão repassadas a instituições beneficentes.


  O torneio reúne 270 equipes nas categorias Iniciante(sub-09), Pré-Mirim (sub-11), Mirim(sub-13), Infantil(sub-15), Infantojuvenil (sub-17), Juvenil(sub-20), Adulto e Master no masculino e, no feminino, nas categorias Infanstil (sub-16) e Adulto. A competição também tem caráter regional e reúne, este ano, outros 13 municípios: Aracitaba, Argirita, Belmiro Braga, Bicas, Chácara Coronel Pacheco, Ewbank da Câmara, Goianá, Matias Barbosa, Oliveira Fortes, Rio Novo, Santos Dumont e São João Nepomuceno.


Bicas está inscrita nas categorias: iniciante; pré-mirim; infantil; infantojuvenil.







   


Nenhum comentário:

Postar um comentário