sábado, 12 de abril de 2014

Aula inaugural do IFET Bicas é marcada por muitas orientações do coordenador


Começaram, no dia 13 de abril, as aulas dos cursos técnicos do IFET/JF no polo de Bicas.

Estiveram reunidos alunos dos cursos de Administração, Enfermagem e Segurança do Trabalho que ouviram as boas vindas do coordenador do pólo Professor Erichardison T. Oliveira e do coordenador do NeaD/Jf Aluísio de Oliveira, que ressaltou muito a importância de os alunos organizarem bem seu tempo de estudo, já que o curso à distância exige muita disciplina e comprometimento, sendo de responsabilidade de cada aluno o horário via internet.


O coordenador falou também sobre as obras de infraestrutura que estão sendo realizadas no prédio (isolamento acústico das salas, banheiro com acessibilidade, rampas com corrimão, secretaria no primeiro piso, pintura e reformas, além da ampliação da capacidade ao acesso à internet).

A aula contou também com a presença dos tutores e professores dos cursos, bem como da Secretaria de Educação e da vice-prefeita, que asseguraram a entrega das melhorias físicas do polo até final de abril.

Dois outros cursos acontecem no polo (Internet e Secretariado) pela coordenação do IFET/Barbacena que tiveram sua aula inaugural em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário